Estamos ansiosos pelo seu contato!

Nos acompanhe:

contato@austertec.com

+55 55-997316556

Av. Roraima, 1000 (UFSM) -Incubadora Pulsar, Casa nº 60V
Santa Maria, Rio Grande do Sul

  • Branca Ícone LinkedIn
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
Otimize a distribuição do nutriente mais importante e obtenha safras mais lucrativas!

A adubação nitrogenada mais eficiente do mercado

O Smart-N é um sistema inteligente de prescrição de nitrogênio em taxa variável capaz de identificar a dose ideal para cada ponto da lavoura.

 

Utilizamos câmeras de alta tecnologia embarcadas em drones para quantificar diversos atributos da lavoura de forma rápida, remota e eficiente.

Dessa forma conseguimos prescrever em taxa variável o nutriente que mais influencia a produtividade da lavoura, o que seria impossível através dos métodos convencionais de amostragem de solo e folhas.

Como funciona:

O Smart-N utiliza algoritmos inteligentes exclusivos que através da análise de características como biomassa e teor de clorofila, são capazes de reconhecer o potencial produtivo sem adubação e o potencial com abundância de nitrogênio.

 

Com isso, ele consegue calcular a quantidade exata de adubo a ser aplicada para que as plantas atinjam seu máximo potencial.

 

Nosso sistema também previne desperdícios, pois detectamos quando as plantas não são mais capazes de responder à adubação, não havendo aplicação nesses locais.

Isso permite ao produtor aumentar sua produtividade sem mudar a quantidade aplicada de insumo, além de ajudar na redução da contaminação do solo.

Para a cultura do milho, na qual temos longa experiência em prescrições, atingimos aumentos de produtividade entre 7% e 10%!

Em culturas de trigo e cevada conseguimos otimizar o número de espigas por área e o conteúdo de proteína nos grãos, maximizando a produtividade, reduzindo as perdas por acamamento e aumentando o valor agregado para cada tonelada de grãos.

Veja um caso de prescrição com o Smart-N:

A partir de uma composição de fotos na região do espectro visível, é gerado um mapa de biomassa das plantas e então o mapa de aplicação em taxa variável.

Culturas que atendemos:

Algodão

Canola

Milho

Trigo

Entenda nosso fluxo de trabalho:

1. Você entra em contato conosco para contratar e combinar detalhes sobre o serviço.

2. Enviamos  uma  equipe especializada para realizar o aerolevantamento nas áreas de interesse.

3. Os dados coletados em campo são processados e nossos algoritmos inteligentes determinam a taxa ideal para cada ponto da lavoura. Em até 48 horas o arquivo de prescrição estará pronto.

4. Você insere o arquivo de prescrição em sua máquina e realiza a distribuição do insumo em taxa variável.

Para saber  mais sobre nossos serviços, entre em contato!